Novidades

4 de novembro de 2017

O Autor




O que vou lhes contar aconteceu comigo, para falar verdade vem acontecendo há um tempo e acho que não vai parar e resolvi relatar por achar um tanto quanto sinistro.

Sou o cara por trás do blog Horror Urbano, eu faço tudo no blog por não ter uma equipe para me dar suporte. Sou encarregado desde a pesquisas, escritas, edições, designer e criação. Sempre curti historias de terror, filmes, livros, alem de coisas sobrenaturais, e isso me inspirou para a criação do mesmo. Porem as coisas começaram a ficar um tanto quanto ruins. Há uns dois anos atrás que me recorde comecei a ter pesadelos bem reais, não com freqüência porem às vezes meu corpo era preso na cama e não conseguia me mover de forma alguma, em alguns casos algo dificultava minha respiração e às vezes a deixava ofegante. 

Em um de meus primeiros relatos contem que uma figura pairou próxima a minha cama e ria de minha pessoa enquanto eu tentava me mover e suava frio, aquilo me provocava de forma aterradora rindo e emitindo grunhidos um tanto quanto aterrorizantes e que após dois dias esse ser, ou seja, lá o que for estava deitado ao meu lado na cama respirando em meu pescoço, esses eventos duraram uma semana. Atualmente isso não me assusta mais e confesso ter medo de poucas coisas, apesar de escrever sobre o sobrenatural sou bem cético em relação a muitas coisas e prefiro acreditar na ciência ao espiritual, além de não temer mal algum mesmo sabendo que este possa sim existir. Andei acessando deep web com freqüência e vendo conteúdos um tanto quanto chocantes em busca de inspirações e matérias interessantes, lendo relatos assustadores e fazendo pesquisas um tanto quanto macabras muitas coisas talvez tenham deixado a situação mais complicada. Vou relatar a vocês alguns casos que me assombraram e ate hoje perturbam.

 Certo dia ao deitar, assim que adormeci me vi dentro de um carro em uma rodovia, estava no banco traseiro e uma menina conduzia o veiculo, a todo o momento eu sabia que aquilo não era real, eu queria voltar para meu quarto e forçava a minha mente tentando concentrar nas paredes e nos objetos do meu quarto, mas aquilo era em vão e fazia minha cabeça doer, me inclinei para frente encostando a cabeça no encosto do carona e meu corpo travou como se eu estivesse preso por uma força sobrenatural. Neste momento a tal garota que dirigia o veiculo que era uma pessoa nada familiar inclinou-se colocando a boca em meu ouvido e sussurrando algo que não pude identificar, neste instante eu me despertei e assim que isso aconteceu o sopro do sussurro chegou ate meus ouvidos me fazendo arrepiar como se de fato alguém estivesse do meu lado e tivesse sussurrado algo, neste instante eu me levantei, fui tomar água e voltei a dormir. 

Em outro dia acordei as 03h00min e um musica alta tocava em algum lugar, porem na cidade onde moro ninguém iria estar com um som tão alto aquela hora ainda mais escutando musica clássica, eu me levantei e fui beber água e afim de descobrir de onde a tal musica vinha, o problema e que não conseguia identificar de que lado essa vinha, ate que notei que a mesma vinha de minha mente, foi bizarro . Geralmente antes de adormecer ao começar a ficar sonolento vejo coisas como animais se arrastando pelas paredes, objetos tremerem e uns que não consigo identificar em meu quarto, e raramente escuto algumas vozes como cochichos e ate mesmo conversas das quais não consigo identificar. 

Hoje aprendi a conviver com tais coisas e confesso não ter medo ou um pingo de preocupação por saber me lidar com isso, e vocês vivem ou viveram algo parecido? Compartilhe seu relato aqui no blog, obrigado! Logo irei fazer uma matéria sobre distúrbios do sono, fiquem ligados, obrigado novamente. Se quiserem entrar em contato e-mail : horrorurbano@outlook.com ou pelas nossas redes sociais. 

Ass : Glaucow M Freitas