Novidades

13 de novembro de 2017

O Acidente Da Service Com


Era noite e o ônibus da Service Com ia partia com seus funcionários recém contratados para a hidrelétrica de Ahsville. Todos os empregados estavam empolgados com o novo emprego, muitos por serem o primeiro emprego e outros por terem conseguido algo melhor, alguns desempregados a tempo não via à hora de começar a suar a camisa para ganhar o pão da família honestamente, em meio aos “peões” muita conversa, uns nervosos e ansiosos, porem alegres. Os familiares estavam em casa, alguns na rodoviária despedindo dos empregados em meio a choros de tristeza pela distancia, porem felizes pela oportunidade. O ônibus partiu de Danvincity às 20H a viagem era prevista para 11H de trajeto, no entanto chegariam a seus alojamentos em Ashville às 6H da manha. 

O ônibus partiu e a viagem seguiu tranquila até certo percurso onde o nevoeiro aumentou e tapou bem a visão do motorista e de alguns que ainda estavam acordados no meio da madrugada, o motorista queria diminuir o tempo de percurso e estava com alguns rebites para o manter acordado na cabeça a fim de não dar prazo, trocar de motorista era impossível já que não tinha outro ali no veiculo, com o passar do tempo e com o gingado do ônibus o sono começou a apertar, um dos trabalhadores levantou e foi até o banheiro, estava tenso e inquieto, notou que todos estavam dormindo e por estar sem sono resolveu fazer companhia ao motorista, chegando lá teve um susto, notou que o mesmo estava cochilando, desesperado acordou-o de forma brusca, assustado o motorista deu um golpe no volante fazendo com que o ônibus derrapasse e capotasse quase simultaneamente descendo um barranco de aproximadamente 400 metros. A cena era chocante, escombros para todos os lados, alem de tudo pedaços de pessoas estavam em todo canto da ribanceira, eram braços, pernas, cabeças e pedaços mutilados, era uma verdadeira cena de horror, os policiais e o resgate não acreditavam no que viam os familiares já sabendo estavam em choque total foi um dos acidentes mais assustadores da década, uma das esposas de um dos trabalhadores morreu ao desmaiar no volante indo ao local, tornando a situação ainda mais sinistra e dramática. Algum tempo se passou após o acidente, porem até hoje ele mexe com a cabeça de todos, principalmente os que passam por aquela rodovia e lembram-se do acidente que chocou toda Inglaterra. Nas noites e madrugadas muitos que por ali passavam diziam que viam vultos por entre a mata vultos nítidos e que muitas das vezes viam pessoas próximas ao local do acidente e que ao olhar no retrovisor não era possível ver mais nada, muitos alegaram ver uma mulher próxima ao local do acidente a alguns km atrás. 

Um caminhoneiro certo dia parou em um posto de gasolina e ficou sabendo detalhes do acidente após uma prosa com amigos de estrada, escutou os boatos dos assombrações, porem ignorou o fato e não escuto se quer metade. Após a janta seguiu o rumo sem fazer descanso algum , pegou a estrada e no caminho justamente no local onde a mulher de um dos empregados acidentou viu uma mulher pedindo carona , a fim de ajudar a moça que parecia perdida e desesperada no meio do nada na noite parou seu caminhão e a pegou , com poucas palavras conversaram a mulher dizia apenas que estava atrasada e que seu marido estava logo ali e que era para o caminhoneiro descansar , por ser perigoso pegar estrada cansado  , o motorista então disse que estava acostumado e que não precisava se preocupar e perguntou então onde ela iria ficar , justamente no local do acidente a mulher falou para ele parar e ali mesmo e desceu , o motorista achou estranho pois ali não tinha casa alguma , porem parou e disse para moça se cuidar , seguiu seu percurso e após alguns segundos que acelerou seu caminhão olhou pela janela e se quer sinal da moça , ignorou o fato e seguiu caminho . Na estrada seu caminhão envolveu em neblina em um percurso o efeito do rebite estava acabando e o caminhoneiro dormiu enfiando seu caminhão ladeira abaixo. 

Até hoje o pessoal escuta muito sobre os peões da Service Com, alguns vêem seus fantasmas, e muitos já viram a mulher que sempre avisa, uns escutam a escutam, já outro estão mortos a maioria mortos.
Se copiar colocar devidos créditos, Muito Obrigado!
Ass: Glaucow M Freitas