Novidades

8 de abril de 2017

A Hora Morta ( Psicodelismo ou Pesadelo ? )

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou manicômio que você pode visitar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém denominado como “O Portador da Imaginação




Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou manicômio que você pode visitar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém denominado como “O Portador da Imaginação". O recepcionista perguntará se você traz certeza consigo. Um sim bastará. O atendente hesitará a te olhar nos olhos, faça o mesmo. Ele o conduzirá sem pronunciar palavra nenhuma, siga-o, mantenha o silêncio.

Logo você se encontrará andando por corredores estreitos e umbrosos, o seu guia sumirá na escuridão. Siga em frente. O chão gradualmente se alagará e começará a sensação de ser observado, não pare, não olhe para trás e não fique ofegante. Se o fizer, fuja do observador o mais rápido possível, sua única escolha é seguir em frente, pois ele estará atrás de você.
Ao chegar no fim do corredor terá uma porta de madeira desgastada, bata três vezes, se não houver resposta entre. Caso esteja sendo perseguido pelo observador você tem mais chances de ouvir uma voz rouca e infantil pronunciando um sonoro “não”. Se isso acontecer a porta estará trancada. Será eminente a aproximação do observador, ele te levará ao seu pior pesadelo, onde encontrará uma dolorosa morte.
Ao entrar a porta se fechará atrás de você, e começaram a bater. Estará em uma sala enorme, um vazio desesperador tomará conta de sua alma O chão é composto por ladrilhos pretos e brancos limpíssimos. Haverá pilastras em ruínas por toda a sala, mas não há teto. O céu estará nublado coberto por tudo que você imaginar em tons acinzentados. Um medo absoluto te deixará tonto, mas continue.
No fim da sala terá uma criança gritando por ajuda, você não pode salvá-la então não tente. Quando o cadáver começar a se decompor você sentirá uma curiosidade mórbida, pois terá um relógio de bolso onde deveria estar o coração do defunto. Ignore os sussurros em sua mente, não toque no relógio. O morto só responderá uma pergunta. “O que é real?”
A resposta será obtida com um detalhamento rico, o cadáver só parará de falar quando o ouvinte entender. Quando isso ocorrer, você vai acordar confortável em sua cama serão por volta de 3 da manhã. As informações não serão esquecidas. Lembre-se não importa o quanto você pense isso, não foi um sonho.




Historia de não minha autoria , Terror é outro nível .